domingo, 1 de março de 2009

BAIXO CUSTO COM CUSTOS...


Lavabos dos aviões terão um sistema de moedas
Ryanair cobra 1 euro para WC
A transportadora aérea de baixo custo Ryanair – que opera várias rotas a partir de Portugal – vai passar a cobrar 1,12 euros a cada passageiro pela utilização das casas de banho dos aviões.
O presidente da companhia irlandesa, Michael O’Leary, afirmou à BBC que "estamos a estudar a possibilidade de instalar nas portas dos lavabos um serviço de moedas para que os passageiros paguem uma libra (1,12 euros)".
De referir ainda que a companhia aérea aboliu todos os balcões de vendas de bilhetes nos aeroportos de modo a canalizar para a Internet os seus clientes...
Com estas medidas, como é que os vôos da RYANAIR não podiam ser baratos?
Já sabem, se forem voar na RYANAIR façam as necessidades em terra... ou então andem com uns troquinhos, não vá ter uma necessidade física-fisiológica (como dizia um conterrâneo meu), imprevista, a meio de uma viagem.
Agora penso o seguinte: ou andamos com dinheiro Inglês (uma libra - que equivale a um euro e doze cêntimos) ou nos vôos da RYANAIR a tripulação vai ter de andar preparada para destrocar notas, e até moedas, a bordo... Penso eu de quê!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar, também vão começar a surgir pedintes em pleno voo... "'ma moedinha"... Multibanco ou visa também era capaz de dar resultado, que uma pessoa "em apuros" não olha a meios para se sentar no trono... A SIBS é que podia explorar esta ideia e introduzir o novo serviço "MB SPOT" (passo a publicidade), e assim exportar a ideia para vários países através da Ryanair... Portugal ainda saía a ganhar!

Pedro Leite disse...

Eu estou-me a cagar para eles. Quando viajo na Ryanair meto uma rolha e aperto bem. Não vai mais nem um centavo. Nada de priority bording, nada de malas no porão, nada de comer, beber... e mijar!!