Afinal consta que em 50 cidades houve votos fraudolentos. No total rondam os 3 milhões de votos. Que é isso? Três milhões de votos fraudolentos? Dá o quê, mais um ou dois por cento? Sou apologista de respeitar todos os costumes e culturas, por mais diferentes que sejam, mas por vezes apetece mesmo virar a cara para o lado e fingir que não se viu ou ouviu nada...
Parece que os protestos nas ruas no Irão afinal têm razão de ser. Adulterar 3 milhões de votos é obra... O que se seguirá?
3 comentários:
Dizer que o Holocausto é uma invenção do Ocidente... é para qualquer um. Fazer aparecer 3 milhões de votos... já é mais de homem!!
Um verdadeiro escândalo. Por uns milhões de votos a mais, causados, certamente, por pequenas distracções, a oposição quer impugnar umas eleições verdadeiramente democráticas. Isto só de alguém sem verdadeiro sentido de estado.
Um verdadeiro escândalo. POr uns milhões de votos a mais, causados, certamente, por pequenas distracções, a oposição quer impugnar umas eleições verdadeiramente democráticas. Isto só de alguém sem verdadeiro sentido de estado.
Enviar um comentário