sábado, 2 de agosto de 2008

Ora aí está!

Nasceu mais um blog... grande novidade...

Este blog pretende discutir racionalmente todos os assuntos do nosso dia-a-dia: sociedade, economia, desporto, política... Espero que vos agrade... Chamei-lhe neo futilidades porque associo-o à minha "alcunha" de cibernauta: Neo! As futilidades do Neo :-)

Respondam às perguntas ao lado que vou fazendo dia-a-dia... SONDAGENS FIDEDIGNAS!!!

Vão aparecendo para comentar os diversos assuntos... quero feedbacks... Um abraço a todos,



Neo

3 comentários:

MafaldaBranco disse...

Olá lindo!
Fiquei curiosa para ver o que vais partilhando aqui diariamente! Vou tentar acompanhar e participar, sempre que possível! Assim ficamos mais perto! :)
Beijinhos e tudo de bom para mais esta aventura!
Ana Mafalda

Margarida disse...

Ora seja benvindo à blogoesfera. Vou juntar-te à minha "ronda habitual". Beijinhos e sucesso!

Pedro Leite disse...

Welcome! Welcome!
Fazes muito bem em aparecer aqui neste cantinho. Cá estarei a acompanhar e comentar. Eu... e o meu blog!

www.hojehamoelas.blogspot.com

Abraço!