sábado, 11 de abril de 2009

E O SUCESSOR É...

Notícia Jornal O Jogo

Fica mais dois anos no Manchester United
Ferguson aponta Mourinho como sucessor

Mesmo sem estipular data de abandono enquanto (ou se) não ganhar as tais duas Champions de que fala, diz-se satisfeito por não ter de escolher o sucessor, mas agradar-lha-ia a possibilidade de ser substituído por Mourinho. "Gosto de José Mourinho, é um bom tipo, com quem me dou muito bem", afirmou.



Notícia DN Desporto

Sir Alex abre porta a Mourinho

Alex Ferguson não é de meias palavras. Em entrevista concedida à CNN, mais propriamente ao português Pedro Pinto, o manager do Manchester United admitiu que gosta de José Mourinho e traça um perfil para o seu sucessor que encaixa como uma luva no técnico português. Porém, realça que a realidade do futebol é dinâmica.
"Quem quer que seja o meu sucessor, precisa de ser alguém com experiência. O Manchester United é um grande clube. O clube pelo qual eu assinei contrato em 1986 não é nada de parecido com o actual Manchester United", disse, antes de elogiar o setubalense.
"Eu gosto de José Mourinho. Ele é um bom rapaz e é alguém que eu recebo com prazer. As pessoas não podem é esquecer-se que o futebol muda rapidamente. O trabalho de um manager é bonito, mas é frágil. Podemos estar no topo do Mundo e, em seguida, após duas derrotas, já lideramos a pior equipa de sempre", sublinhou.


E o Professor Carlos Queiroz? Adjunto sim, sucessor talvez... não! É caso para dizer: "E o burro sou eu? O ruim sou eu?"

Sem comentários: