Câmaras recebem 415 milhões para pagar dívidas
Sessenta e nove autarquias viram aceitas as candidaturas ao Programa de Regularização Extraordinária de Dívidas do Estado, num montante global de 415 milhões de euros, segundo a Direcção-Geral do Tesouro.
O quadro que a DGT acaba de divulgar no seu endereço electrónico indica assim que 10 câmaras viram recusadas as suas candidaturas e que o montante global autorizado ficou aquém dos 485 milhões de euros solicitados pelo conjunto das 79 câmaras.
Por quantas Câmaras, com grandes buracos na gestão financeira, passou Santana Lopes? Figueira da Foz - Presidente 3 anos (o último foi com mandato suspenso a preparar a candidatura a Lisboa); Lisboa - Presidente 2 anos (entretanto "embruxou" Barroso e foi eleito Primeiro-Ministro sem votos, só mesmo com passagem de testemunho); Santarém - foi lá assistir a uma Garraiada (2 anos consecutivos); Évora - no Verão foi costume vê-lo frequentar a noite de Évora; Guarda - no Inverno esteve dois dias na Guarda para disfrutar da neve; Torres Novas - a caminho da Lourinhã (ex-clube satélite do Sporting) parou em Torres Novas para comer um cabrito... and so on...
Tá visto, o homem é omnipresentódestruidor. Por onde passa arruina tudo...
1 comentário:
O gajo que se mantenha longe de Santo Tirso e especialmente nem sonhe em aparecer nas monumentais festas de Sanguinhedo!!!
Enviar um comentário